FRETE GRÁTIS - Compras acima de R$489,99 TROCA FÁCIL - Não serviu? A MEVAK faz a troca gratuitamente. 5% OFF COM PIX - Em todo os produtos da loja.

TROCAS DE PRODUTO DE COMPRAS FEITAS ATRAVÉS DO E-COMMERCE

Se você quiser realizar uma troca de tamanho poderá fazê-la em nossas lojas físicas ROMMANEL próprias no estado de São Paulo . Para troca de modelo a troca deve ser realizada diretamente pelo nosso e-commerce. Os produtos no estado original e sem uso podem ser levados às lojas ROMMANEL para troca por outro produto no prazo de 30 dias após o recebimento do seu pedido com apresentação obrigatória do Cupom Fiscal, Cupom de Troca e Garantia original.

Para efetuar a troca, o produto adquirido deverá estar em perfeitas condições, em sua caixa e embalagem originais, sem sinais de uso e / ou manuseio. A troca de tamanho do produto estará sujeita mediante à disponibilidade de estoque na loja.

Os itens comprados como última chance ou com desconto promocional não possuem troca, cancelamentos ou reembolsos. Nossas promoções podem ter diferentes termos e condições. Consulte sempre o regulamento da campanha vigente em www.mevakjoias.com.br/regulamentos

Para compras realizadas no site www.mevakjoias.com.br:

• Reembolsos e devoluções: você deve manifestar o arrependimento dentro de 07 dias corridos a partir da data de recebimento de seu pedido.

• Todos os produtos a serem devolvidos devem estar em estado novo sem sinais de uso, estar em sua embalagem original, acompanhados de nota fiscal e garantia, assim como os brindes promocionais dados na compra do produto caso houver.
Para mais informações entre em contato através do Serviço de Atendimento ao Consumidor, pelos telefone 011 91070-8210 ou por e-mail [email protected], de segunda a sexta, das 9h às 17h .

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO DE COMPRAS FEITAS ATRAVÉS DO ECOMMERCE

Cada uma de nossas joias possui fabricação em alta qualidade e finalizadas a mão. Caso apresente qualquer defeito pedimos que entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do seguinte e-mail [email protected] com as seguintes informações em mãos:

• Número do pedido
• Fotografias das joias a serem devolvidas no estado em que foram recebidas, bem como do defeito.
• Especificação do defeito e / ou detalhe
• Nome e Código de Referência do (s) produto (s).
• Nota fiscal e Certificado de Garantia

Assim que recebermos a solicitação, iremos partilhar a etiqueta de devolução através do mesmo meio juntamente com os passos a seguir para processar a devolução, assim que a encomenda for devolvida e a revisão da encomenda confirmada, o reembolso correspondente do valor pago pelo produto será emitido para que você possa fazer uma nova compra.

Para mais informações entre em contato através do Serviço de Atendimento ao Consumidor, pelos telefone 011 91070-8210 ou por e-mail [email protected], de segunda a sexta, das 9h às 17h .